Pedro olhou e tava lá o lugar onde você e ele se viram pela primeira vez, o salão onde foi o luau há um tempo atrás. Pedro começou a rir e disse:
Pedro: kkkkk Hoje ela me mata.
Pedro entrou no salão e começou a te procurar quando ele te achou...
Continuação
------------------------------------------------------------------------
Pedro: Meu amor, o que é isso? :DDD –falou tipo muitíssimo feliz.-
[você]: Apenas o que você merece. :D
Pedro: Vemk, eu não suporto mais um segundo sem o seu beijo, seu cheiro, sem você.
Pedro te puxou pela cintura e te deu um beijo, mais um beijo, que parece até que você tinha morrido e ressuscitado depois de mil anos (exagerei aqui). Ele foi parando lentamente, até chegar aos selinhos e beijos no rosto, no pescoço e n...
[você]: Pedro, para... Eu quero te explicar umas coisas ainda. Vem cá comigo.
Você pegou Pedro pela mão e levou ele até o jardim que tinha lá.
Pedro: Noooooooossa, pra que tudo isso? :O
[você]: Nosso café da manha. HAHA
Pedro: Uaaau.
Vocês tomaram café e aquele momento foi se tornando menos constrangedor para [você]. Pedro Sentou atrás de você e tava mais te dando beijinhos no pescoço que tudo.
Você bem que aproveitou do momento. Depois de umas meia hora você disse:
[você]: Pedro quero falar sério agora com você.
Pedro: Fala princesa, estou todo a ouvidos.
[você]: Quero te explicar a historia de eu ter terminado com você e tudo mais.
Pedro: Então conta mais conta tudo. Quero saber.
[você]: a [sua prima] ta no meio dessa historia toda.
Pedro: Euuuuu saaaabia, que ódio dela vlh. :@:@
Você contou tudo mais tudo pra ele. De menos o TAL SEGREDO que não saia da sua boca nem a pau.
Pedro: Cara como um ser humano pode fazer isso, ameaçar a matar o primo por uma coisa que ele nem tem a ver, que psicopata .E ela ainda te machucou depois de você estar machucada. Eu vou matar ela, ela ta me dando mts motivos cara. – paausa- Uma pergunta mo.
[você]: O que bem?
Pedro: mais se ela ameaçou matar o bebe da sua mãe, porque você ta aqui? Não que eu não queira, mais se ela saber ela vai matar o bebe.
[você]: Não, ela não vai saber disso, sabe porque? Porque agora os pais dela ta em cima dela, não deixa ela nem sair de casa, e minha mãe ta segura.
Pedro: e quantos meses minha sogra linda ta mo?
[você]: ata seu convencido. KKK quase nos 7 meses.
Pedro: Nuuuuu, o muleke já ta grandão KKKKK.
[você]: KKKKKKK, verdade.
Você tava meio preocupada e Pedro percebeu.
Pedro: O que foi nindinha?
[você]: Nada não, alias posso te falar uma coisa?
Pedro: Sempre, não precisa nem pedir :D
[você]: Eu sei que você está ainda um pouquinho cedo pra você acreditar em tudo que eu diga, se eu menti uma vez mais foi por bem. Você pode até dizer que não mas nada pode impedir esse amor, o que eu sinto por você é muito grande. Já cairam lágrimas por você, mas essas lágrimas viraram sorrisos depois. Eu juro que antes eu pensava que isso não poderia acabar com tudo, eu pensava em nós, mais eu pensava também na minha mãe. Comecei a achar que era impossível esse amor, que eu podia machucar, te iludir ou você arrumar outra menina pra amar. O meu sonho é poder te fazer sorrir como você me faz desde o primeiro dia, aqui. As vezes penso coisas que possam acontecer, mas eu sei que nem tudo vai acontecer, mas eu acredito que um dia isso pode acontecer sim. Quer saber o quanto eu te amo? Multiplica as gotas do oceano pelas estrelas do céu. Eu sei que você vai pensar que é bobagem, mas é os meus sentimentos, quase explodindo pra ‘’passar’’ pra você. Eu já falei 10 mil vezes mas vou falar de novo: EU TE AMO PEDRO
Pedro: E mais uma vez você me deixa sem palavras ner meu amor. HAHA. Coloca uma coisa nessa sua cabeçinha dura. Eu nunca vou amar alguém como eu amo você sabe porque? Porque você foi o meu passado, é o meu presente e será o meu futuro. E quando a gente tiver bem velhinhos, com nossos 8 filhos, muitos netos e bisnetos vamos contar pra eles tudo isso.
[você]: O meeeu Deus que fofo o meu amor, mais 8 Pe? :O
Pedro: Você quer ter 23 então amor? Ebaaaa.
[você]: Nossa, nossa, assim você realmente me mata. Uns 5 ta bom.
Pedro: 8 e negocio fechado.
Você olha pra Pedro e resolve soltar e segredo, seu coração dispara, quase sai pela boca, uma tensão de expludir um campo de futebol, tudo naquele momento passou pela sua cabeça, tudo isso em apenas 1 segundo.
Quando você ia falar...
CONTINUUUA... hahaha sou muuuuito mal com vocês.amnha continuo, é pq tenho prova amnha e vou sair daqui a pouco :( beeijo suas lindas CRUNCUNDILAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário